“Relato Informal” com Tito Júnior

Depois de 4 anos ao serviço do Sertanense, Tito Júnior vai agora mudar de ares, onde irá representar o Trofense na próxima temporada.

A nossa oportunidade tem também uma história ‘marcante’ para nos partilhar.

O episódio aconteceu ao serviço da formação albicastrense na Taça de Portugal, frente aos algarvios do Farense onde o improvável acabou mesmo por acontecer.. Com menos três elementos conseguiram dar a volta ao marcador e acabar mesmo por seguir em frente na competição.

“Tínhamos acabado de fazer o golo do empate e receber o terceiro cartão vermelho, momento em que toda a equipa protestava com a decisão do árbitro, nessa altura e depois do golo do Marquinhos nos descontos do tempo regulamentar virei-me para o meu central, Duarte Coelho e disse-lhe “ainda vamos virar isto”, ele acenou-me com a cabeça e passados alguns minutos de muito sofrimento e entreajuda por parte de todos, o próprio Duarte Coelho faz o golo da vitória de cabeça depois de um canto bem executado.

Quando a bola entrou só me lembro de vê-lo a correr sem qualquer sentido, a olhar para mim e para os meus colegas, com os braços bem abertos numa explosão de alegria inimaginável”.

Partilha com os teus amigos:

Outros artigos do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.