“Sangue Novo” com Dudu

O “Sangue Novo” que trazemos hoje vem da Marinha Grande. Dudu chegou à Europa pela porta do Marinhense e estreia-se no Campeonato de Portugal.

Natural de Campinas, São Paulo, Luiz Eduardo, Dudu no mundo do futebol, dividiu a sua formação entre Inter de Limeiras, Fluminense e Ponte Preta. Foi no clube tricolor, o Fluminense, que se estreou como sénior, na época 2018, com sete jogos e um golo. Depois de 13 jogos e dois golos na equipa sub20 da Ponte Preta na época passada, Dudu dá o salto e chega a Portugal.

Aceitou o desafio do Campeonato de Portugal pela exigência e competitividade que demostra, sendo um bom palco para um começo no futebol europeu para um jovem de 21 anos. A equipa está a fazer uma boa temporada, garantindo para já o segundo lugar da tabela da Série E, e Dudu mantém-se confiante quanto às possibilidades de acesso ao playoff de subida. A nível individual, o jovem avançado quer continuar a marcar golos e manter os seus bons números para ajudar cada vez mais a equipa.

São nove jogos no Campeonato de Portugal e sete golos para um avançado rápido, com uma boa finalização, já comprovada, e com uma incrível margem de progressão. A boa forma já lhe valeu três presenças na equipa da semana da Série E e, se assim continuar, certamente terá lugar reservado na equipa do ano.

Partilha com os teus amigos:

Outros artigos do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.