“O Elevador” com Ricardinho

O convidado da rubrica “O Elevador” desta semana é Ricardinho – atleta que representa o SC União Torreense, por empréstimo do CD Santa Clara. O médio-ofensivo/extremo tem estado em destaque neste início de época, com quatro golos e duas assistências, em apenas três partidas.

Além disso, foi um dos jogadores em evidência na 2ª eliminatória da Taça de Portugal Placard. O Torreense, equipa que milita na Série F do Campeonato de Portugal, venceu o Idanhense por oito bolas a zero e Ricardinho marcou por duas vezes.

Aos 22 anos, Ricardo Oliveira já vai na segunda época a atuar no CP. Na época transata esteve no SC Praiense (também emprestado pelo Santa Clara), após ter terminado a formação no Rio Ave FC. Sobre a sua experiência na Liga Revelação e no Campeonato de Portugal, deixa uma palavra aos jovens: “No CP podemos ganhar experiência para estarmos mais preparados para as ligas profissionais”.

Ainda que o seu foco atual seja ajudar o Torreense, “um jogador tem de trabalhar forte no presente, mas pensar no futuro”. Para Ricardinho, o grande objetivo é voltar ao Santa Clara e afirmar-se na Primeira Liga.

📷 SCU Torreense

Partilha com os teus amigos:

Outros artigos do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.