“O Elevador” com Adul Seidi

O homem-golo do AC Marinhense é o destaque desta semana na rubrica “O Elevador”. Adul Seidi é o melhor marcador da Série E do Campeonato de Portugal, com 7 golos em 6 jogos.

O clube da Marinha Grande lidera a sua série, estando assim na zona do objetivo delineado para esta época, que é “ficar nos cinco primeiros lugares e subir à III Liga”.

Hoje com 28 anos, Adul conta com vasta experiência nos campeonatos nacionais e também com uma passagem pelos juniores do Atlético Madrid. O tempo passa, mas a vontade de singrar ninguém lha tira:

“A verdade é que o jogador de futebol vai crescendo todos os anos, e eu sinto-me melhor que nunca para jogar num campeonato profissional. É o meu objetivo desde sempre!”

Em 2016/2017 fez meia época no Sport Benfica e Castelo Branco, deixando nos registos números astronómicos: 19 golos em 19 jogos. Incrível. Adul Seidi acredita que é capaz de marcar mais golos na presente temporada, do que fez na Beira Baixa. Depois disso foi contratado pelo Marítimo, mas a experiência já não correu tão bem.

O ponta de lança guineense recorda com nostalgia os tempos em que viveu em Madrid. “Desfrutei bastante e partilhei o balneário com grandes jogadores do futebol europeu, como Óliver Torres, Koke, Saúl Ñíguez, Manquillo. Tive ainda a oportunidade de treinar com o plantel principal, fui chamado pelo Quique Flores”, disse.

Adul Seidi: um nome que ainda vai dar muito que falar.

Partilha com os teus amigos:

Outros artigos do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.