“Relato Informal” com Léléco

A nossa rubrica desta semana vai contar com a colaboração de um craque nascido em Cabo Verde. Edson Baessa, conhecido por Léléco no mundo do futebol, vai cumprir a sua décima temporada em Portugal, a quarta na formação algarvia do Olhanense.

O capitão dos Rubro-Negros veio para Portugal na longínqua época 2011/12 oriundo do Boavista FC Praia, de Cabo Verde. Representou nessa temporada o Madalena e o Estrela Vendas Novas. Seguiu-se depois uma passagem de dois anos pelo Juventude de Évora. Nas três épocas seguintes representou o Operário Lagoa, a UD Oliveirense e o FC Felgueiras 1932 antes de se mudar para o clube que ainda hoje representa.

E foi na Olhanense que encontrou “um dos melhores centrais” com quem já jogou. Joshua Silva que para Léléco tem tanto de bom central como de maluco, protagonizou um dos momentos mais caricatos da época passada.

“Esse episódio aconteceu na época passada, num treino. Ele (Joshua Silva) estava super atrasado e começou-se a equipar super rápido. Quando tirou as calças apareceu com a cueca da namorada. Escusado será dizer que todos no balneário se começaram a rir e a gozar com ele”, confessou o médio

Partilha com os teus amigos:

Outros artigos do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.