XI do Ano do Campeonato de Portugal: extremo

Como já tem vindo a ser hábito, vamos dar a oportunidade para teres influência na escolha do XI do ano do nosso site. Metade da decisão é nossa responsabilidade, a outra metade vai ser recolhida através das votações que vamos lançar nos próximos dias.

Com velocidade e virtuosidade deram boas dores de cabeça aos laterais contrários. Falamos dos extremos que abrilhantaram esta competição. Desafiamos-te, por isso, a escolher quem foi o melhor extremo do Campeonato de Portugal na época 2021/22.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Extremo CP
Erik Santana
Erik Santana Obrigado.
Prince Bonkat
Prince Bonkat Obrigado.
Ismael Fatadjó
Ismael Fatadjó Obrigado.
Alvarinho
Alvarinho Obrigado.
Stanley Kanu
Stanley Kanu Obrigado.
Ricardo Pinto
Ricardo Pinto Obrigado.
Bruno Silva
Bruno Silva Obrigado.
Ivan Alves
Ivan Alves Obrigado.
Pedro Pauleta
Pedro Pauleta Obrigado.
Rafa
Rafa Obrigado.
Partilha com os teus amigos:

Outros artigos do autor

11 thoughts on “XI do Ano do Campeonato de Portugal: extremo

  1. Ivan Alves e Yury Alves dois excelentes jogadores! Muitos parabéns pela vossa garra, espírito desportivo e qualidade!! Cumprimentos

  2. Ivan Alves destacou-se neste campeonato, merecendo o destaque como o melhor extremo, embora atuando fora do local onde se sente mais confortável…um craque para outros patamares

  3. Ivan Alves merece quanto a mim o destaque pelo que representa no seu desporto de eleição o futebol e pela humildade que continua ostentsndo no dia a dia.
    Parabéns a ti Ivan Alves.

  4. Ivan Alves merece quanto a mim o destaque pelo que representa no seu desporto de eleição o futebol e pela humildade que continua ostentsndo no dia a dia.
    Parabéns a ti Ivan Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.