XI do Ano do Campeonato de Portugal: extremo

Como já tem vindo a ser hábito, vamos dar a oportunidade para teres influência na escolha do XI do ano do nosso site. Metade da decisão é nossa responsabilidade, a outra metade vai ser recolhida através das votações que vamos lançar nos próximos dias.

Com velocidade e virtuosidade deram boas dores de cabeça aos laterais contrários. Falamos dos extremos que abrilhantaram esta competição. Desafiamos-te, por isso, a escolher quem foi o melhor extremo do Campeonato de Portugal na época 2021/22.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Loading poll ...
Partilha com os teus amigos:

Outros artigos do autor

11 thoughts on “XI do Ano do Campeonato de Portugal: extremo

  1. Ivan Alves e Yury Alves dois excelentes jogadores! Muitos parabéns pela vossa garra, espírito desportivo e qualidade!! Cumprimentos

  2. Ivan Alves destacou-se neste campeonato, merecendo o destaque como o melhor extremo, embora atuando fora do local onde se sente mais confortável…um craque para outros patamares

  3. Ivan Alves merece quanto a mim o destaque pelo que representa no seu desporto de eleição o futebol e pela humildade que continua ostentsndo no dia a dia.
    Parabéns a ti Ivan Alves.

  4. Ivan Alves merece quanto a mim o destaque pelo que representa no seu desporto de eleição o futebol e pela humildade que continua ostentsndo no dia a dia.
    Parabéns a ti Ivan Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.