“Relato Informal” com Edu Marinho

No regresso da nossa rubrica onde apresentamos as histórias mais caricatas do Campeonato de Portugal, Edu Marinho traz-nos um episódio bastante recente que passou no Sintrense esta temporada.

“Podia escolher entre muitas histórias que vivi no futebol, mas optei por esta visto que marca a minha primeira época no Campeonato de Portugal e ainda o grupo fantástico que tenho a oportunidade de integrar.

Tudo começa com um jogo complicado em Rabo de Peixe que felizmente saímos vitoriosos. No regresso ao hotel aproveitámos as duas horas que tínhamos antes da partida para o aeroporto para usufruir da piscina e do jacuzzi. Enquanto todos festejávamos a vitória eu fui ao quarto buscar a mala de viagem, nem 15 minutos demorei. Pouco depois, assim que regresso á zona do spa deparo-me com um misto de acontecimentos: atletas a fazerem carrinhos uns aos outros na recepção do hotel e ainda um jacuzzi que transbordava cada vez mais espuma com o tempo a passar. São momentos como estes que nunca mais esquecemos nas nossas curtas carreiras.

A verdade é que momentos como este só foram possíveis graças à oportunidade dada no início da época pelo mister Hugo Falcão e a restante equipa técnica, visto que me acolheram nos treinos à experiência”, conta.

Edu tem jogado regularmente na equipa da Linha de Sintra, contando com 19 partidas e quatro golos marcados. O avançado, de 22 anos, natural do Porto estreia-se este ano no Campeonato de Portugal, após algumas épocas na Divisão de Elite da AF Porto.

Partilha com os teus amigos:

Outros artigos do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.