“É bom e recomenda-se” com Tavinho

Continuamos em força com as nossas estrelas de Primeira e Segunda Divisão que já deixaram a sua pegada no Campeonato de Portugal.

Hoje estamos na companhia do extremo direito do FC Vizela, Octávio Barros, mais conhecido por Tavinho.

Iniciou o seu percurso futebolístico como júnior no Inter Almancil, equipa de onde é natural, passando também pelo Moncarapachense.

Em 2014/15 surge a oportunidade de se estrear no Campeonato de Portugal pelo Louletano, mas a estadia na equipa do Algarve foi de curta duração e Tavinho viu-se a descer um escalão para representar a equipa do Culatrense.

O avançado pouco tempo esteve afastado dos campos do Campeonato de Portugal, e no ano seguinte acaba a época no Almancilense mostrando o seu valor, protagonizando 10 bolas nas redes em 16 jogos.

A estadia do avançado na equipa de Almancil prolongou-se por mais meia época, sendo depois chamado a representar o Farense para finalizar a temporada de 2016/17.

O emblema da equipa de Faro manteve-se ao peito do avançado por duas épocas completas, tendo feito parte da subida da equipa à Segunda Divisão na época de 2018/19.

Parece que as subidas de divisão são uma grande fatia na carreira de Tavinho, após uma época completa a pertencer aos quadros da Segunda Liga o extremo direito regressa aos campos do Campeonato de Portugal para vestir a camisola do FC Vizela, mas por pouco tempo. Este ano a equipa de Vizela encontra-se na Segunda Divisão e Octávio volta a pisar os relvados de um campeonato profissional.

Tavinho traz na bagagem toda a experiência do Campeonato de Seniores e já protagonizou e protagoniza bons momentos na Segunda Liga. O avançado que cresceu em Almancil “é bom e recomenda-se”.

Partilha com os teus amigos:

Outros artigos do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.