“É bom e recomenda-se” com Júnior Franco

Entramos em 2021 com o pé direito do Médio defensivo do Penafiel, Júnior Franco.

O craque natural de Lisboa que atualmente joga na Segunda Divisão, já protagonizou diversos momentos ao serviço de equipas do Campeonato de Portugal.

Tem 25 anos, e fez a sua formação na cidade berço pelas academias do Vitória Sport Clube, dando depois o salto para o Campeonato de Portugal. No seu primeiro ano vestiu a camisola da AD Oliveirense e acabou a época ao serviço do FC Felgueiras 1932.

Esteve ao serviço do Juventude Pedras Salgadas durante uma época, onde demonstrou garra e boa performance.

Pertenceu ao Gafanha na época de 2017/18, e no ano seguinte já estava pronto para brilhar na Segunda Liga.

Assinou com o FC Famalicão, mas a estadia foi de curta duração, fazendo com que um empréstimo devolve-se o atleta aos campos do Campeonato de Portugal para vestir a camisola da AD Fafe.

32 jogos depois e dois golos realizados, Júnior vê assim novamente a sua oportunidade de voltar a brilhar nos campeonatos profissionais, e é chamado para representar o emblema do CD Mafra.

Parece que desta foi de vez e o craque de Lisboa formalizou-se novamente na Segunda Divisão, ambicionando vitórias com as cores do FC Penafiel, tendo já sido protagonista de dois golos em 15 jogos esta temporada.

Cinco anos de Campeonato de Portugal que ajudaram na formação do médio defensivo que brilha nos dias de hoje nos relvados da Segunda Liga Portuguesa.

Júnior Franco tem selo de Campeonato de Portugal, e prova assim que “é bom e recomenda-se”.

Partilha com os teus amigos:

Outros artigos do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.