“É bom e recomenda-se” com André Vieira

Para a rubrica de hoje trazemos mais um destaque de excelência do futebol português, desta vez do plantel atual do Varzim.

Tem 28 anos, é natural de Faro, e brilha atualmente nos relvados da Segunda Liga. Falamos de André Vieira.

O médio centro fez toda a sua formação na região algarvia passando pelas equipas do Inter Almancil, Faro e Benfica e pelo Moncarapachense.

A estreia no Campeonato de Portugal deu-se pela equipa de Albufeira, o Ferreiras, tendo depois passado para o Louletano. Em 2015/2016 o atleta, natural de Faro, voa até à ilha de São Miguel nos Açores para representar o Operário Lagoa.

Após um ano na ilha açoriana o médio centro volta à sua “terra natal” para vestir a camisola do clube de Faro, por onde se estabelece durante quatro épocas.

A atuar no Campeonato de Portugal desde 2013/2014, André Vieira consegue um triunfo com a equipa de onde é natural, tendo acompanhado a subida do Farense em 2018/2019 para a Segunda Divisão.

Este ano, o atleta deixou o preto e branco de Faro e rumou até ao Norte para vestir o preto e branco do Varzim, após ter ajudado os Leões de Faro a subir à Primeira Liga.

Com 28 anos André Vieira ainda tem garra e determinação para mostrar de que fibra é feito, já o vimos atuar no Campeonato de Portugal, nos dias de hoje vemos o médio brilhar na Segunda Liga, e no futuro sabemos que nos dará boas razões para falar do craque de Faro.

Partilha com os teus amigos:

Outros artigos do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.