“É bom e recomenda-se” com Abdoulaye Daffé

O convidado de hoje deixou bem marcada a sua presença no Campeonato de Portugal, e, atualmente, atua nos campos da Segunda Liga ao serviço do Sporting da Covilhã.

Falamos de Abdoulaye Daffé, o senegalês de 25 anos que veio para Portugal em 2013/2014 para jogar pelo GD Chaves.

Foi curta a sua passagem pela Segunda Divisão logo no inicio, e Daffé encontra-se no ano seguinte a pisar os relvados do Campeonato de Portugal pelo Aljustrelense, terminando a época ao serviço do CD Gouveia.

Algo despertou no craque e no seu segundo ano de CP faz brilhar a sua forma. Ainda ao serviço da equipa de Gouveia em 24 jogos consegue 23 tiros certeiros na baliza dos seus adversários, Daffé estava lançado.

Em 2017/2018 passa ainda pelo FC Pedras Rubras, e no ano seguinte pelo Gondomar SC onde deixa também a sua marca bem presente.

O encontro com o Campeonato Profissional não esteve longe e Daffé voltou a pertencer aos quadros da Segunda Liga na época passada pelo Sporting da Covilhã, mantendo-se na época atual ao serviço dos Leões da Serra.

Tem o sangue e a fibra do Senegal e arrebatou a sua passagem no Campeonato de Portugal. Agora o atleta de 25 anos pretende mostrar o seu valor e a sua garra nos campos da Segunda Divisão.

Partilha com os teus amigos:

Outros artigos do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.