“Relato Informal” com Caleb

O nosso protagonista da rubrica semanal ‘Relato Informal’ é brasileiro, atua ao serviço da Olhanense e pode gabar-se de ter partilhado o mesmo quarto com um dos melhores jogadores da história do futebol, o Rivaldo.

Este episódio remonta à temporada 2013-14 quando Caleb Carvalho e Rivaldo, ambos na formação brasileira do São Caetano, partilharam o mesmo quarto durante cerca de 15 dias, num estágio de pré-época.

“Nós apresentámo-nos para a pré-época e viajámos para um Resort, onde íamos realizar o estágio. Fomos todos no mesmo autocarro com excepção do Rivaldo, que só podia ir lá ter depois. Quando chegámos deram uma folha para cada um com a programação da pré-época e com a divisão dos quartos e qual não foi o meu espanto quando peguei na minha folha e vi que fiquei com o Rivaldo”, começa por dizer o avançado do clube algarvio.

“Eu tinha apenas 21 anos e, na altura, fiquei meio assustado ou não fosse partilhar o quarto com o melhor jogador do mundo de 1999 e Penta Campeão pelo Brasil. Entrei no quarto antes do Rivaldo, que ainda não tinha chegado, e até tive medo de escolher eu a cama. Quando a escolhi peguei no comando da televisão e coloquei-o em cima da cama dele para ele não pensar que era eu que ia comandar a TV”, prossegue.

“Foi tudo muito bom. Ele é mesmo muito boa gente, com uma humildade incrível e, talvez por isso, esta foi uma das experiências mais marcantes que tive até hoje”, confessa. 

Partilha com os teus amigos:

Outros artigos do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.