
Bruno Silveira
Fundador
Gosta de desporto, mas sobretudo de futebol. Na sua infância foi habituado aos domingos desportivos, a sua maioria passados a 800 metros acima do mar, no estádio mais alto de Portugal Continental. Nunca jogou no Campeonato de Portugal, mas acompanhou o Sporting da Covilhã nas longínquas épocas de sobe e desce, entre a Liga de Honra e a 2ª divisão b – zona centro. Quer elevar o futebol popular e dar aos seus leitores aquele cheiro que todos os domingos paira em cada campo do futebol português.

Pedro Ferreira
Fundador
É um apaixonado por futebol e está ligado ao desporto desde que se lembra. Está na sua 8ª época consecutiva na 2ª divisão nacional de futsal. Sporting da Covilhã, ARB Boa Esperança, UD Cariense e GD Sameiro fazem parte do seu currículo. Apesar de Portugal ser pequeno a nível territorial, é um país com muito talento espalhado. O Pedro quer dar 100 oportunidades aos seus leitores para conhecerem a qualidade do Campeonato de Portugal.

Rita Mateus
Editora
É apaixonada pela fotografia e pelo vídeo, e partilha do gosto pelo desporto desde pequena. Licenciada em Ciências da Comunicação e com vontade de conquistar novos objetivos, a Rita pretende dar a conhecer algumas das 100 oportunidades espalhadas pelo Campeonato de Portugal.

Tiago Antunes
Editor
O Tiago é um adepto do verdadeiro futebol, seja em relva natural ou sintética, terra batida ou alcatrão. Vê futebol desde muito cedo, mas só começou a prestar atenção aos pequenos detalhes a partir dos 14 anos. Natural do Alentejo, jogou no Eléctrico de Ponte de Sor por duas temporadas. Acredita que existe muita qualidade e potencial que merece uma oportunidade. O Tiago pretende dar 100 oportunidades aos seus leitores para que fiquem a conhecer a beleza, a irreverência e, sobretudo, a qualidade do Campeonato de Portugal.

Filipe Carvalho
Editor
O Filipe é um jovem de paixões múltiplas. Desde o desporto, à escrita, passando pela música, tenta conciliar o melhor dos três mundos. Dá pontapés na bola desde que se lembra, tendo praticado futebol e futsal de forma federada. Agora que se retirou das quatro linhas, dedica grande parte do seu tempo a escrever, comentar e ver jogos destas duas modalidades. Com conhecimento sobre competições nacionais e internacionais, pretende dar o protagonismo (merecido) aos artistas do Campeonato de Portugal.